sábado, 24 de setembro de 2016

Livro da Semana (Só as mulheres e as baratas sobreviverão)



Oi!

Eu to sempre desaparecendo e reaparecendo, porque meu ensino médio está muito confuso, mas isso é assunto pra outro post.

Um livro com nome intrigante e com uma história mais ainda....

Publicado em 2009 pela editora L&PM o livro narra uma noite da vida de Dulce.

Dulce é uma mulher que quando foi pegar seu vertido para sair com seu pretendente encontrou uma barata e, por ter muito medo, não pegou o vestido, muito menos outra roupa.

Foi então que, estranhamente, ela começou a conversar com a barata para tentar persuadir a pobre barata.

Foi um livro que me surpreendeu em todos os momentos, desde o segundo que, me aventurando pela prateleiras de literatura brasileira li esse nome grande e engraçado até a hora que eu terminei...

Foi um livro pequeno, como dizem é a famosa leitura de uma tarde. (ultimamente só tenho tempo para ler assim...)

Fiz esse post realmente pequeno só pra não deixar de atualizar... Minha amiga escreveu um texto que eu achei muito bom e eu gostaria de postar aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário