sábado, 27 de agosto de 2016

Desabafos

Hoje eu parei pra perceber o quão otária eu ando sendo. Definitivamente eu não sou hoje o tipo de pessoa que eu gostaria de ter por perto. Admiro meus amigos que já me conheciam antes e ainda continuam comigo. Mas eu os odeio por não me dizerem nada...

Sabem aquele tipo de pessoa deplorável? Aquela pessoa que um dia acredita e gosta de algumas coisas e do nada, muda completamente sua opinião e não é para algo melhor nem para si próprio e nem para os outros a redor? Então! Eu andava sendo essa pessoa. Triste né? Também acho. A minha sorte é que eu acho que isso talvez seja um tipo de "droga" e em meus poucos momentos de lucidez eu tento fazer diferente, eu tento ser diferente e mudar .

É como uma fuga constante de algo bom e legal, mas que não faz tão bem assim.

A única solução que eu encontrei até agora foi mudar completamente meus hábitos não só os que eu não considero tão bons, mas todos, que sabe eu me acostumo ou algo assim.

Eu só queria desabafar com alguém diferente, não que eu ache legal ficar falando mal de mim mesma tão abertamente assim para várias pessoas... (na verdade um seguidor), mas eu não posso fazer nada sobre isso agora... Já aconteceu... Não é que eu não valorize meus amigos, porque eu valorizo sim, é só que as vezes eu pego falando muito de mim e eu não gosto muito disso em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário