domingo, 3 de julho de 2016

Livro da Semana (Geek Love - o manual do amor nerd)

Oi!

O livro dessa semana é o Geek Love...

Livro publicado em 2014 pela editora Gente, Geek Love - o manual do amor nerd, dá dicas para ajudar um geek ou nerd encontrar seu amor.

Bom, eu, sinceramente, comprei o livro mais porque eu achei a capa interessante e porque ele é um pouco menor que o "padrão", mas eu não me arrependo.

Eu li algumas críticas boas e algumas ruins, mas isso não define se o livro é bom ou ruim. A maioria das críticas foram voltadas para o fato de que ele é realmente um manual.

O livro é separado por capítulos e em cada capítulo o autor dá dicas para o nerd ou geek encontrar uma namorada.

O legal do livro é exatamente isso, o autor de forma divertida, com muitas referências, e desenhos pixelados transforma um assunto não tão atrativo em algo legal.  A capa é igual a essa da foto e eu achei muito bonita, atrás tem um pouco para a divulgação do livro e na parte de baixo tem detalhes como se fosse um jogo como Tetris

O livro é escrito voltado para os garotos, mas tem uma página onde o autor explica que esse livro também é para garotas, com algumas restrições.

Durante todo o livro o autor se refere ao leitor como Player 1, e a garota que ele procura seria a Player 2 e faz referencias a séries, games, livros, HQ's que geralmente os geeks e os nerds se interessam.

Eu não jogo videogame mas já vi meus amigos jogarem e algumas partes do livro tem uma formatação bem parecida.

Bom, é isso. Espero que tenham gostado e se interessado pelo livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário