domingo, 17 de julho de 2016

Livro da Semana (De volta aos sonhos)


Oi!

Livro publicado em 2014 pela editora Gutenberg, De volta aos sonhos, é o segundo livro da série meu primeiro blog e conta as novas aventuras de Anita!

Tudo bem... eu devia ter feito um post sobre o primeiro livro, mas... Superamos.

Esse livro continua contando as aventuras de Anita, uma mulher de 30 anos que frequentemente "visita" seu passado, quando ainda tinha 17 anos e tem a chance de mudar tudo.

Mas, felizmente ou infelizmente, suas mudanças no passado interferem no futuro... 

Na tentativa de fazer com que tudo melhore as coisas não se resolvem tanto assim.

Nós te entendemos Anita!

Bom, é difícil falar do segundo livro sem dar spoiler do primeiro... Mas, eu espero que tenha uma continuação já que eu fiquei um pouco (???) com o final... Talvez seja porque eu sou lenta mesmo...

O que dizer dessa capa maravilhosa? Eu já li o primeiro livro tem um tempinho, mas o segundo... Eu fiquei apaixonada por essa capa... Na parte da frente tem Paris e seus pontos turísticos e na parte de trás tem New York... Simplesmente fantástico, quem leu me entende.

Não sei se só eu (a diferentona) reparei, mas eu constantemente tinha que parar de ler o livro e me relembrar q a personagem era a Anita, ruiva, de 30 anos... Eu sempre imaginava a Bruna. E para minha felicidade, o tempo todo a personagem me lembrava quem ela era. Talvez seja o costume e aquela coisa que todo mundo que escreve sabe... Você tem seu jeito de escrever e vai ser reconhecido por isso... Além do mais todo autor coloca um pouquinho de si nos seus textos.

Eu acho que acabei me empolgando... Só acho.

Espero que tenham gostado. 

(Pra que um post de Livro da Semana normal se eu posso ser a louca diferentona?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário