domingo, 17 de julho de 2016

Amigos para sempre

Se alguém me contasse que de uma hora pra outra que eu me tornaria melhor amiga dele eu não acreditaria. E se me falassem que com a mesma velocidade eu seria apenas mais uma coleguinha de turma eu surtaria.

Sério! A ideia parece assustadora. O que eu mais cobiçava era a amizade dele.

A ideia de em um instante ter (por mais que ninguém seja dono de ninguém) e no outro não ter mais assusta.

É como se você ganhasse na loteria e logo em seguida alguém te roubasse.

É mais ou menos assim que eu penso. Pelo menos achava que pensava. Até isso realmente acontecer, ter a amizade que eu sempre quis (como eu não tinha pensado antes... estava tudo tão perfeito, alguma coisa tinha que dar errado) e com a mesma facilidade que eu conquistei ela se foi.

Como dizem: tudo que vem fácil, vai embora fácil.

Mas, ao contrário do que eu esperava, eu não fiquei magoada. Têm dias que eu me dou conta de que eu perdi a amizade mais “perfeita” que eu já tive e, eu não sei porquê, eu sinto vontade de dançar, eu me sinto livre.

Só tem uma coisa que me incomoda... O motivo de ter acabado (quando eu disse “amizade perfeita” eu estou incluindo as brigas saldáveis). Até agora eu só cheguei a hipótese de que ele não deveria ter feito a promessa que fez...


Que nós iriamos ser amigos para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário