quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dica de filme; O silencio de Melinda


Oi!

Eu acabei descobrindo esse filme por acaso, li a sinopse e vi que se parecia com uma história que eu já havia lido... Foi então que buscando mais um pouco descobri que o filme, lançado em 2004 e estrelado por Kristen Stewart, era baseado no livro Fale! (vou deixar o link do post que eu fiz sobre o livro aqui).

Ok, resolvi assistir o filme e assim, eu achei bem fiel ao livro. Lógico que não é 100%, mas chega aos 95% vai.

O mais importante do livro eu acho que o filme conseguiu transmitir, ou eu estou muito aberta a novas informações hoje. Não sei e nunca saberemos a verdade.

Mas eu não vou falar do filme já que já tem post sobre o livro e eu achei bem parecido. Vale muito a pena assistir.
Aconteceu. Não há como evitar, nem esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário