quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dica de filme: Interestelar


Oi!

Eu sei que eu nunca fiz isso (de falar de filme), mas eu nunca fiz um monte de coisas que hoje eu faço (dramática? Nunca), Mas Interestelar é tão perfeito...

Eu estava em uma aula de física, viajando, pra variar, e do nada eu meio que "acordei" quando ouvi uma menina dizer alto "nossa esse filme é muito bom mesmo", resolvi prestar atenção já que eu gosto muito de filmes e para a minha sorte, meu professor repetiu o nome do filme e disse que realmente era muito bom e como professor de física podia dizer já que eles foram bem fiéis a algumas coisas que talvez deixaria o filme menos interessante, mas fazia total sentido na física.

Eu nunca fui fã de física, mas eu fiquei interessada. Depois da aula eu fui perguntar alguns alunos sobre o filme, e, assim, não sei se é porque eu estava interessada ou se foi aleatório, mas eu perguntei a duas pessoas, um menino que quer fazer engenharia aeroespacial e uma menina que é apaixonada por qualquer coisa que envolva o espaço.

Fiquei muito curiosa para ver o filme só agora tive a coragem de alugar o filme pra assistir. E sim, é tudo isso que falam. Até eu que não gosto muito de física fiquei fascinada com as várias referências que eles fazem o tempo todo.

O filme foi lançado em 2014, estrelado Matthew McConaughey e Anne Hathaway.

Contando resumidamente, um grupo de astronautas resolvem buscar outros planetas com condições próximas às da Terra para que pudessem se mudar para lá já que estavam se esgotando os recursos naturais da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário