sexta-feira, 22 de julho de 2016

5 coisas legais para se fazer nas férias


Oi!

Bom, eu não sei vocês, mas eu estou de férias (15 dias sem aula, pra ser mais exata) então eu estava pensando em algumas coisas legais para se fazer além de dormir, assistir séries e comer.

Tá eu cheguei em uma, ou melhor cinco, alternativas que não fogem tanto dessas coisas comuns só que são coisas bem mais divertidas. (E um pouco óbvias)

1. Escrever


Uma coisa muito legal é escrever... Eu sei, sou suspeita de falar, mas é muito divertido. Mas a dica aqui é: ir em uma praça, ou em qualquer outro lugar e tentar criar histórias para pessoas desconhecidas aleatórias. Assim vai ser divertido e mais fácil de escrever.

2. Fotografar


Tudo bem, eu não sou uma boa fotógrafa, mas garanto que seria bem divertido fotografar algumas coisas. Além do mais, que isso representaria a minha forma de ver as coisas... E com o tempo nós vamos aprimorando. Quem sabe não nos descobrimos futuros fotógrafos?

3. Festa do pijama


Essa é uma maneira mais barata de reunir todas as amigas e se divertir muito. Vai depender muito da autorização dos pais, mas não é tão difícil assim. Eu sei que as vezes bate aquela saudade da escola, mas na maioria das vezes é saudade das amigas e da diversão entre uma aula e outra (ou só eu faço isso?).

4. Noite de filmes


Tudo bem, até dá pra assistir todos os filmes de Harry Potter sozinha, mas é bem mais legal com as amigas, então dá pra combinar a noite de filmes com a festa do pijama e a próxima dica. Ah! Dá pra aproveitar também que eu postei algumas dicas de filmes e assistir. Tem InterestelarO silêncio de Melinda e  O fabuloso destino de Amélie Poulain.

5. Cozinhar


Um filme pede uma pipoca né? Mas não dá pra passar a noite com pipoca então seria bem mais divertido cozinhar alguma coisa (nem que seja preparar uma pizza). Se não for fazer a festa do pijama pede sua mãe, ou quem fica responsável pela comida na sua casa, deixar você fazer o almoço um dia... É relaxante e muito bom quando te elogiam por algo que você mesmo fez e totalmente novo.


É isso... Eu sei que estou um pouco atrasada, mas é que realmente sempre que eu ia postar alguma coisa me impedia... Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário