domingo, 12 de junho de 2016

5 Séries da Netflix para Assistir


Oi!

Hoje é dia dos namorados e ninguém merece ficar no Facebook vendo várias pessoas reclamando que não tem namorado...

Por isso eu resolvi fazer uma lista de 5 séries da Netflix (Sim, é no feminino) para assistir não só hoje, mas todos os dias (porque série é série).

Obs; os viciados em séries já devem conhecer todas as 5, mas...

1. Once Upon a Time

Com 4 temporadas na Netflix, OUAT conta várias histórias muito conhecidas que se passam em uma pequena cidade americana. Os clássicos contos de fadas se encontram e recebem novos finais não tão felizes assim...

2. Pretty Little Liars

Com 5 temporadas disponíveis, PLL conta a história de quatro amigas que, com o tempo, descobrem verdades umas sobre as outras e sobre sua família. A série que parece ser só mais uma daquelas que contam histórias de meninas fúteis, mas veio pra surpreender.

3. Shadowhunters

Com apenas 1 temporada, a série, baseada nos livros Os Instrumentos Mortais, conta a história de Clary que no seu aniversário começa a descobris coisas muito estranhas sobre si mesma e, sem querer, entra nesse mundo que afirmaram ser seu destino para combater vampiros, lobisomens e monstros. "Todas as lendas são reais".

4. Criminal Minds

Com apenas 2 temporadas disponíveis, essa série mostra como a Unidade de Análise Comportamental consegue ajudar o FBI a resolver crimes. Crimes estranhos e com respostas mais estranhas ainda, os agentes conseguem desvendar todos os crimes analisando como os suspeitos se comportam e pensando como eles.

5. The Royals

Com 1 temporada, The Royals é mais um documentário que uma série, mas é muito interessante. Em cada episódio conta sobre algum assunto específico da Realeza Britânica, como os casamentos, os escândalos, os adolescentes... Para quem gosta desse mundo e de conhecer coisas novas vale a pena assistir.


Bom, são essas as séries que eu queria indicar... Têm outras que eu assisto, mas eu não sei se seria legal indicar pela classificação indicativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário