terça-feira, 4 de outubro de 2016

Batom do AliExpress?

Oi!

Já faz um tempão que estavam falando dos batons da Kylie Jenner e eu estava super encantada, porque todo mundo que tinha comprado tinha falado muito bem, só que... Eu não tinha dinheiro pra comprar um original aí eu comecei a buscar onde? Isso mesmo no AliExpress.

Só que sempre fica aquela dúvida é bom mesmo? Chega? (...) Eu tinha essas dúvidas também, mas ai minha avó me deu um dinheiro super aleatório sabe e eu acabei querendo saber, arriscar mesmo.

Todo mundo sabe que não é legal comprar produto falsificado, mas eu não tinha dinheiro pro original então né...

Mas ai eu resolvi comprar depois de pesquisar muito, olhar todos os comentários do vendedor, se ele tinha uma boa avaliação, a descrição do produto...

E chegou hoje depois de uns dois meses assim...

Depois eu vou postar uma foto no meu instagram (mari.r.morais) com o batom, agora eu vou falar do que eu achei dele.

Só deixar claro que eu não sou blogueira de moda até porque eu não entendo nada de moda mesmo.

(Lembrando que eu tomei base nos vídeos da Bruna Vieira e da Kah sobre o batom original)

Eu passei o batom e fiz questão de falar muito, tomar lanche e escovar os dentes e o batom ficou intacto, tem um cheiro super gostoso, cobertura muito boa, sem contar que é matte e bem pigmentado.

Eu comprei o kit com o lápis, que foi a única coisa que foi meio termo, já que eu achei que fosse mais escuro que o batom, mas eu paguei super barato nos batons então tá ótimo, e o lápis também são muito macios então não foi perdido...

Depois eu vou postar a foto, já falei isso antes, só que eu não consegui achar o vendedor de novo porque foi barato e muito bom.

Espero que tenham gostado. Beijinhos!!! Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário