domingo, 22 de maio de 2016

Segredos


Oi! 
Eu resolvi postar esse texto que é um pouco (talvez muito) exagerado, mas é curtinho.
(Como uma pessoa pode ser tão exagerada com tão pouco?)
Mas esse texto representa algo pra mim, porque me lembra de algumas coisas que andaram acontecendo e provavelmente eu vou falar disso no futuro.
Espero que gostem!

Meu celular despertou às 6:00 horas, como todos os dias, mas eu já estava acordada a mais de meia hora.

Aquilo que ele me disse estava me matando.

Pouco a pouco. De dentro para fora.

Me levantei sem ânimo algum. Era sexta feira, teria aula e ainda seria obrigada a o encarar. Não que eu não tenha feito isso antes, depois de saber de tudo aquilo. Mas antes era diferente, até ontem era. Aquilo não havia me aniquilado.

Fiz tudo que sempre faço durante a manhã e fui em direção à escola. Por sorte estava com minha amiga que deveria me distrair, porém ela falava qualquer coisa sobre um livro qualquer. Eu não me importava, estava presa em meus pensamentos e sentimentos confusos. E o pior, não poderia dividir isso com ela. Eu havia prometido segredo.

Passei os três primeiros horários tensa. Não conseguia prestar atenção na aula e não conseguia parar de pensar na conversa que tivemos a alguns dias atrás. No intervalo preferi ficar na sala. Estava sem fome. Foi quando eu ouvi um barulho estrondoso vindo da porta. Apenas olhei e vi sua figura com um semblante raivoso. Fechei os olhos, mas tive a certeza de que ele caminhava em minha direção. Quando abri meus olhos ele estava à minha frente. Logo socou a mesa e começou a gritar assustando as poucas pessoas que estavam lá.

-Você contou! Eu não acredito que você contou.

-Eu não contei nada. Juro. Estou sim sufocada com as informações e preocupada, mas, não, eu não contei. - gritei de volta.

Com a proximidade vi que por trás da raiva havia mágoa. A ultima coisa que eu queria era perder a confiança que ele tinha em mim.

Ele apenas respirou fundo e saiu.

Eu podia ter ido até ele e pedido desculpas, mas sei que não fiz nada.

Ótimo.


Agora além dos meus pensamentos tinha ele para ficar me repreendendo.

2 comentários: